22 de novembro de 2011

Eae Pessoal da Net Hacker , Talvez algumas pessoas aki do site nao me conheçam! , mais eu sou bem conhecido no (MuAwaY) por causa dos meus hackers "duper,trade hacker,speed hacker,hacker de bau e etc" Tbm sou Bem Conhecido no Youtube .. Pois Vamos ao oq Intereça ! Eu Fui Convidado Para Fazer Uma Parceria com o Administrador da Net Hacker , No Caso Eu Estarei Postando Todos Meus Hackers De Qualquer MuOnline AKI .. , Por eu Ter Chegado Agora Eu Criei Um Hacker VIP Com Todas Funçoes dos Meus Hackers Mais Usados e Conhecidos ! (Entao Pessoal Estou Nesse Momento Disponibilizando o Hacker VIP MuOnline Criado Dia 21/11/2011 ás 3:00 AM

[OBS Importante:] È Nessecario o Desativamento do seu (Ant - Virus) Pois o Hacker Contem um Virus Para a Conexao Direta no Banco de Dados do MuOnline Para Comanda Os Comandos do Hacker pelo main do MuOnline Desejado ! O VIRUS NAO PREJUDICA EM NADA SEU PC , IRONICAMENTE EU DIGO (PREJUDICA SIM O BOLSO DO ADMIN DO MU Q VC'S ESCOLHER ^^ VLW PESSOAL !

Net Hacker






Créditos: zHell Hacker

3 comentários: